terça-feira, 18 de setembro de 2012

PORQUÊ A CANDIDATURA? PORQUÊ AGORA?



Esta candidatura não nasceu hoje, nem ontem nem sequer no último ano. Olhando para trás posso dizer sem margem de erro que me venho a preparar para este desafio desde que me iniciei nas lides políticas há 20 anos atrás.

Nunca escondi a ambição de me candidatar à Câmara de Elvas, nunca omiti que queria e quero ter uma palavra a dizer na condução dos destinos da nossa cidade. Este é o momento. Este é sem dúvida o momento.

A altura é de fim de ciclo, um ciclo que para o melhor e para o pior governou Elvas nos últimos 20 anos. Tudo tem um princípio e um fim e o ciclo de Rondão Almeida está próximo de expirar. Os partidos, todos eles, devem aproveitar para promover uma mudança geracional, devem dar a oportunidade a uma geração mais nova que necessariamente vê o mundo e a sociedade de maneira diferente, a uma geração que apesar das dificuldades teima em não desistir, a geração a que eu pertenço. Este é sem dúvida o momento!

Falta mais de um ano. Não será cedo? Não creio. Os projetos sérios fazem-se com tempo, com estudo, com paciência e ao prolongar a indecisão sobre esta candidatura estaria a contribuir para um “diz que disse” que não interessava a ninguém. A partir de hoje não restarão dúvidas a ninguém, serei cabeça de lista à Câmara Municipal de Elvas.

Começarei hoje a construir a nossa equipa, começarei hoje a construir o nosso programa. Todos aqueles que ao vivo ou nas redes sociais deixaram mensagens de apoio e alento a esta candidatura devem também dar a cara sem medo, preciso de todos sem exceção a partir de agora, todos juntos podemos alcançar grandes coisas!

1 comentário: